- DEVIDO À PANDEMIA ESTAMOS COM OS PRAZOS DE ENTREGA ALTERADOS -

Política de Privacidade e Segurança

A Helô Doces respeita a individualidade e privacidade de seus usuários. Dados cadastrados em nosso site serão utilizados apenas para melhorar a experiência de consumo e manter o cliente atualizado sobre produtos, promoções e vantagens oferecidas.

As informações solicitadas serão

  • Cadastro do cliente para agilizar o processo de compra
  • Efetivação do Pedido
  • Cadastro de e-mail para recebimento de informações exclusivas

Informações fornecidas são consideradas sigilosas, serão mantidas em sigilo e utilizadas única e exclusivamente na relação do cliente com a Helô Doces

Em hipótese alguma repassamos ou vendemos informações de clientes para terceiros. Reservamos o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, medindo estatísticas de interesses na procura de produtos e serviços colocados à disposição em nosso site de e-commerce.

SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Sistema de informações e vendas foi projetado para oferecer opções de privacidade e criptografia de informações de cartão de crédito, nome, residência, e-mail e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.

A Helô Doces se compromete a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas. Toda navegação é realizada em ambiente virtual seguro. Nosso site possui certificado de segurança com tecnologia de ponta. Dados são criptografados e codificados automaticamente pelo sistema. Processo de aprovação de pagamento feito em servidores seguros de bancos e administradoras de cartões de crédito.

Não armazenamos ou manuseamos dados de pagamento pelo site.

Se você tiver qualquer dúvida com relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco no e-mail: helo@helodoces.com.br

Política de Termos e Condições

Fale Conosco

O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, ou envio de e-mail: para helo@helodoces.com.br

Política de Entrega

Entrega e Frete

Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio de transportadora ou por meio dos Correios, via PAC ou Sedex. Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.

É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br

Caso a transportadora ou os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a Helô Doces e um novo frete poderá ser cobrado.

Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.

A HELÔ DOCES não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a HELÔ DOCES não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e realizar o pagamento, caso necessário.

Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a HELÔ DOCES tentará contato por telefone. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis e/ou exigindo armazenamento, a encomenda retornará à base da HEL”O DOCES. A entrega será repetida somente após o pagamento de novo frete.

Recomenda-se na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento adequado.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce. Por isso criamos essa política de trocas e devoluções de acordo com o código do consumidor e com o compromisso de garantir a melhor experiência que você possa ter por aqui.

A HELÔ DOCES realizará troca de produtos nas seguintes condições:

  • entrega de produtos na quantidade errada;
  • tipo de produto entregue diferente do solicitado;
  • dano ou violação da embalagem antes do recebimento.
  • produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.
  • Recomenda-se que o CLIENTE recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a HELO DOCES imediatamente, através do email helo@helodoces.com.br anexando as fotos.

    Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.

    DIREITO DE ARREPENDIMENTO

    Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

    a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

    b) em caso de devolução, a ser solicitada através do email helo@helodoces.com.br o produto deverá ser devolvido à HELO DOCES na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

    c) Dependendo da validade do produto envolvido, a HELO DOCES poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.

    É necessário enviar um e-mail para helo@helodoces.com.br para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.

    Após a chegada do produto ao estabelecimento da HELO DOCES, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

    Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

    Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a gente por meio dos telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br. Teremos o maior prazer em te ajudar com isso!

    FORO

    As PARTES procurarão resolver amigavelmente as divergências que possam ter, observando o espírito de boa fé que as inspira. Não sendo possível, no entanto, a solução amigável de qualquer controvérsia, as PARTES elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.